sábado, 24 de dezembro de 2011

Imperatriz: Enfermeira é assassinada com tiro no abdômen

Depois de muitos dias sem ser registrado um homicídio em Imperatriz, a tranqüilidade foi encerada na madrugada de hoje, quando por volta de 01h00 hora da madrugada a enfermeira Roseane dos Santos Ribeiro, 30 anos, recém formada na Faculdade Unisulma foi atingida com um tiro no abdômen.

Socorrida por um veiculo particular já chegou sem vida no Socorrão Municipal, a sogra da vitima informou que um ladrão teria invadido a residência e efetuado o disparo, Roseane era casada e morava em sobrado na Rua Simplício Moreira ao lado do Supermercado Fortaleza.

Segundo o medico do Socorrão que atendeu a enfermeira ela já teria falecido aproximadamente á 15 minutos, não foi constatado nenhum sangramento na vitima, o esposo de Roseane ao saber da confirmação da morte da esposa ficou em desespero na frente do Hospital.

Á policia encontrou em frente á casa de vitima uma cápsula de pistola, o esposo da vitima foi ouvido hora depois sobre o ocorrido em sua residencia, Roseane trabalhava em vários Hospitais em Imperatriz, a irmã dela que também é enfermeira estava de plantão no Socorrinho Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário