quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Acidente na TO-210 mata adolescente de 15 anos


  • (Caminhonete saiu da pista e tombou próximo a uma lagoa)
    O PROGRESSO

Sítio Novo-TO - O acidente envolvendo uma caminhonete F-250 e uma motocicleta Honda Bros 150 aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (28) na TO-210, próximo ao município de Sítio Novo, distante 18 km de Imperatriz.
No acidente, morreu a adolescente de nome Maísa, que tinha apenas 15 anos.
Segundo informações, a jovem vinha trafegando em uma estrada vicinal retornando de uma fazenda de propriedade da família dela, como costumava fazer praticamente todos os dias. Ao entrar na TO-210, uma caminhonete F-250, que vinha sentido Sítio Novo, se chocou com a motocicleta conduzida pela jovem, que entrou repentinamente na estrada.


O choque foi tão violento que a motocicleta partiu-se ao meio. A jovem Maísa foi arremessada a cerca de 30 metros do local do acidente e já caiu ao chão sem vida. Ela teve as pernas mutiladas.
A caminhonete, cujo condutor não foi identificado, saiu da pista e tombou dentro de uma lagoa. O condutor, que foi detido em Imperatriz, ainda tentou evitar o choque, mas não foi possível. Ele foi levado para a Delegacia de Sítio Novo, onde vai responder pelo acidente, e deverá ser indiciado por homicídio culposo, que é aquele sem a intenção de matar. Antes de ser levado para Sítio Novo, o condutor da caminhonete passou pela Delegacia Regional de Imperatriz, mas preferiu manter-se calado.
O corpo da jovem Maísa foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a cidade de Augustinópolis, que fica a 25 Km do local do acidente, de onde será liberado para os familiares.
jornal o progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário