terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Discussão no trânsito acaba com dois irmãos baleados na Beira-Rio

Um acidente envolvendo o Gol 2004, cor vinho, placa AIC-9055 (MA), e uma motocicleta gerou uma grande discussão entre os condutores dos veículos. Os irmãos Rei Heleno Rimar Mesquita, 19 anos, e João Roberto Aguiar Mesquita, 21 anos, moradores na Rua Porto Franco, 292, Vila Cafeteira, em função do acidente, desceram do Gol e travaram discussão com o condutor da motocicleta, que não foi identificado.
O condutor da moto sacou uma arma e disparou contra os dois irmãos, atingindo-os nas costas. Um, mesmo baleado, conduziu o carro até o Hospital Municipal, o Socorrão. Eles foram medicados e não correm risco de morte.
O elemento condutor da motocicleta fugiu em alta velocidade e ainda não foi identificado pela polícia.
O fato, que foi comunicado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, ocorreu por volta de 3 horas da madrugada dessa segunda-feira (26).
O que chama a atenção é que as pessoas saem para se divertir portando armas de fogo, que ainda existem em grande número em poder de pessoas erradas, muito embora a Polícia Militar já tenha retirado de circulação mais de 100 armas em Imperatriz.
jornal o progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário