segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal violento com oito homicídios em São Luís

SÃO LUÍS - O fim de semana de Natal teve saldo de oito homicídios na capital maranhense. Seis deles ocorreram na madrugada e manhã de domingo (25). Os dados são do Instituto Médico Legal (IML). Natanoel da Silva, pedreiro, de 41 anos, foi executado com um tiro no peito no início da madrugada, quando estava em um bar no Bairro Cajoeiro, na zona rural de São Luís. Pelas primeiras informações da delegacia da Vila Embratel, ele discutiu com uma pessoa no bar e foi alvejado com esse tiro. O autor do crime não foi identificado.
No Bairro Santa Efigênia, André Alves Gomes, de 26 anos, foi morto também por meio de arma de fogo por pessoas desconhecidas, segundo a Polícia Civil, por volta das 4h30. A motivação do crime não foi revelada pela Polícia.
Também nas proximidades do Santa Efigênia, mais precisamente na Rua 4, unidade 103 da Cidade Operária, Halisson de Jesus Furtado, de 26 anos, morreu vítima de outro crime provocado por arma de fogo. A Polícia não revelou motivações ou autores do crime.
Já na Vila Luís, na região do Jardim Tropical, Deoclídio, de 52 anos, morreu vítima de facadas na cabeça. A polícia também não identificou as causas da morte. Já no Alto do Turu, Anselmo Marques, de 26 anos, foi morto a facadas.
Pelas primeiras informações de testemunhas, Anselmo foi morto por causa de uma briga com traficantes na região. Ele devia drogas ao bando e na madrugada de domingo foi cobrado por um deles. Como ele não tinha dinheiro para efetuar o pagamento, ele foi executado.
Foi assassinado a tiros, no Barreto, Valdenor Santos Mendes, de 16 anos, vítima de arma de fogo. Pelas informações da Polícia, ele estava em um bar quando começou a discutir com outros frequentadores do estabelecimento.
Sábado - Duas pessoas foram assassinadas. Na Cidade Olímpica, um homem foi executado e teve sua cabeça decepada no início da madrugada.
Na Areinha, por volta das 16h, Gisele Câmara Dominice, de 31 anos, moradora de rua, foi morta a facadas.
imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário