quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Motocicleta de mototaxista morto é encontrada em garagem em Imperatriz

Foi encontrada a motocicleta Honda Fan CG 150, cor amarela, placa NNA-8585, de Senador La Rocque, de propriedade do mototaxista Oeuton Santos Barbosa, 31 anos, encontrado morto em uma fazenda localizada próximo ao povoado Centro do Toinho, em Senador La Rocque.
A mototáxi se encontrava em uma garagem de venda de veículos localizada na Avenida Babaçulândia, Vila Lobão, que é de propriedade do Sargento da Polícia Militar Francisco da Silva Sousa, o Sargento Da Silva. O veículo foi localizado pelo Subtenente Abreu. Ele comunicou o fato ao delegado regional interino, Josenildo José Ferreira, que determinou que a motocicleta fosse levada para a Delegacia de João Lisboa.
O Sargento Da Silva prestou depoimento na manhã dessa terça-feira (27). Ele disse que o mototaxista Oeuton Santos Barbosa costumava pegar motos na sua garagem e levava para vender e ganhar a comissão. Como garantia, ele deixava a sua mototáxi na garagem. Em função disso é que o veículo foi encontrado na garagem.
A motocicleta Honda FAN GG-150, cor vinho, sem placa, que foi encontrada pela polícia próximo ao local onde o corpo de Oeuton Santos Barbosa foi encontrado, segundo o Sargento Da Silva, é justamente a que ele havia levado para vender. Essa motocicleta também se encontra na Delegacia de João Lisboa.
O delegado Nivaldo de Jesus Fagundes Furtado, que está respondendo pela Delegacia de João Lisboa, disse à reportagem de O PROGRESSO que vai solicitar ao Sargento Da Silva que apresente testemunhas do que ele afirmou em seu depoimento.
O policial afirmou também que tinha viajado para a fazenda de um parente e agora é que tomou pé do que aconteceu. Disse que nem sabia da morte do mototaxista.
Mediante tudo isso, a investigação para elucidar o crime - que tinha duas versões, sendo a primeira de que Oeuton Santos Barbosa teria ido fazer uma cobrança no Assentamento Cickel e a outra de que teria saído de Senador La Rocque com um passageiro - volta à estaca zero. Isso porque nada foi roubado da vítima, inclusive a motocicleta que foi encontrada na mesma área onde o cadáver foi encontrado por populares.
O crime se torna um mistério e o delegado Jarbas Marinho, titular da delegacia de João Lisboa, quando retornar das férias, vai ter de montar um quebra-cabeças para chegar a uma conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário