segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confusão na festa de Marcos Regadas

Confusão grande ontem na festa de aniversário do empresário Marcos Regadas, da Franere, realizada na casa do filho Marquinhos, no Calhau.

Marcos Regadas, dono da Franere

Um dos presentes, que seria advogado, se desentendeu com o barman aplicando-lhe um soco no rosto. Irritado, puxou uma pistola e ameaçou atirar no profissional, que se escondeu no banheiro.
Corre-corre geral. Foi aberto um verdadeiro “clarão” no meio do salão.
Segundo comentários das pessoas que estavam na festa, o  advogado pediu uma bebida ao barman e começou a conversar com ele sobre uma cachaça mineira. De repente os dois se desentenderam sem motivo aparente.
Já outros garantem que o barman teria jogado “gracejos” para a mulher do advogado, uma autoridade da cidade.
A mulher foi pegar uma bebida quando começou a ser “cantada” pelo barman. Este até teria tirado sua aliança e tentado colocar no dedo da autoridade.
Ela teria reagido com a expressão “me respeite!” e ainda avisou ao engraçadinho que o marido era “parente de Lampião” e usava uma camisa da Argentina.
O advogado, então, foi ao bar tomar satisfações. O barman teria respondido com algumas piadas. Foi atingido com um soco. Como um outro barman estava com uma faca nas mãos, o marido puxou da cintura uma pistola, gerando pânico no local.
Indignado, Marcão, como é mais conhecido o aniversariante, chamou seguranças privados e expulsaram o brigão do local.
blog do décio

Nenhum comentário:

Postar um comentário