terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antonio Pereira apresenta emenda para a estrada do arroz

O trecho compreende entre a fábrica Suzano e a cidade de Cidelândia, na região Tocantina.
O deputado Antonio Pereira (DEM) protocolou nesta segunda-feira (19), na Mesa Diretora da Assembleia, uma emenda ao orçamento do governo do Estado de 2012, pedindo a liberação R$ 10 milhões para asfaltar a Estrada do Arroz, no trecho compreendido entre a fábrica Suzano e a cidade de Cidelândia, na região Tocantina.

Segundo o democrata, a emenda foi fruto de pleito da população de Cidelândia e de Imperatriz, onde o presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda e os vereadores Amauri Alberto, Luis Costa, Maria Avelino, Joel Costa e José Roberto Costa, enviaram indicação pedindo o benefício do governo.

Para Antonio Pereira, a governadora Roseana Sarney (PMDB) será sensível ao pleito de milhares de pessoas residentes em Cidelândia, Imperatriz e localidades vizinhas, que precisam da estrada asfaltada, para escoar a produção de gado de corte, leite e gêneros alimentícios.

O parlamentar observa que o asfaltamento beneficiará, também, os povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho D´Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina, onde o acesso a sede de Imperatriz é feito, de forma precária, por meio de estradas de piçarra.
correio popular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário