quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sargento do 8º BPM é morto na Vila Itamar

O sargento Clóvis dos Santos Oliveira, de 42 anos, foi morto no início da tarde desta quarta-feira (28), ao tentar evitar um assalto na rua onde morava, na Vila Itamar. O militar foi atingido por um tiro no peito, disparado por dois homens que estavam assaltando uma Kombi de vendedores ambulantes.

Clóvis Oliveira era lotado no 8º BPM e saía de casa, na Rua 1º de Maio, para levar sua mulher à Universidade Federal do Maranhão (Ufma), onde ela faz o curso de Filosofia. Porém, antes ele parou na residência da sogra onde a mulher estava.

Nesse momento, como contou uma testemunha, dois homens deram voz de assalto aos ocupantes de uma Kombi que vende mercadorias de porta em porta. O sargento Clóvis ouviu e correu para seu carro, a fim de pegar sua arma, mas os assaltantes atiraram antes na direção dele, que era conhecido dos acusados.

O sargento ainda fez um disparo contra os bandidos, mas não conseguiu atingi-los. Clóvis Oliveira foi socorrido por vizinhos, em seu próprio carro, um Celta prata, e levado para o Hospital Municipal

Clementino Moura, o Socorrão 2, mas morreu ao dar entrada naquela casa de saúde.
Homens do Serviço de Inteligência do 8º BPM, do Grupo Tático Aéreo (GTA) e de outras unidades da Polícia Militar foram para o local do crime e fazem buscas na tentativa de localizar a dupla que matou o sargento. (Por Wellington Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário