segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Menina de 1 ano e 7 meses é morta na Raposa

Uma menina de um ano e sete meses foi brutalmente assassinada na manhã desta segunda-feira (26), no município de Raposa, quando brincava no quintal de sua casa. O acusado de cometer o crime é Edmir Cardoso Azevedo, de 23 anos, que seria usuário de drogas.

A pequena Ingride Silva Coutinho morava com seus pais em um conjunto de quitinetes, no Bairro de Juçara (Raposa), próximo à residência do acusado. Segundo populares, Edimir Azevedo estaria discutindo com o padrasto dele e, em determinado momento, foi ao quintal da casa onde estava a vítima, tendo aplicado um único golpe de faca no tórax da garota, atingindo o coração.

A mãe da menina, Maria Diana Veloso Silva, socorreu sua filha e levou para o Hospital Municipal de Raposa, aonde a vítima já chegou sem vida. O acusado foi perseguido e capturado por populares que deram início a um linchamento, mas ele foi amarrado e entregue à polícia, que o levou ao Hospital Municipal

Clementino Moura (Socorrão 2), onde foi medicado e depois levado para a delegacia de Paço do Lumiar, onde o delegado Francisco Cardoso – da DP de Raposa – lavrou o auto de prisão em flagrante.

A condução de Edimir para Paço do Lumiar aconteceu porque a população de Raposa está muito revoltada com o crime cometido por ele e ameaçava invadir a delegacia deste município para fazer justiça com as próprias mãos. (Por Wellington Rabello).

jornal pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário