segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Divulgados os nomes das pessoas que morreram em acidente

Acidente na manhã do domingo de Natal (25), na avenida Guajajaras, deixou quatro pessoas mortas e pelo menos outras nove feridas.

Confirmados os nomes das quatro pessoas que morreram no acidente de trânsito, que aconteceu na manhã deste domingo (25), na avenida Guajajaras. São elas: André Ricardo Silva Cherrin, 20 anos, que estava na moto, além de Alana Larissa Costa Santos, 16 anos, Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos e Poliana Michele de Jesus Moraes, 21 anos. Os três eram ocupantes da caminhonete Mahindra conduzida por Moisés Carlos da Silva Campos, 38 anos. O veículo pertence a empresa Vip Vigilância.
Em depoimento à polícia, o motorista da caminhonete nega que dirigia em alta velocidade e estava embriagado. Ele disse que tentou desviar de uma moto que entrou em uma rua sem sinalizar e acabou perdendo o controle do veículo, capotando e atingindo uma moto que estava para parada no semáforo.
Outra versão
Pelas informações da Polícia Militar e também de populares, o condutor do veículo, identificado como Moisés Carlos da Silva Campos, 38 anos, vinha de uma confraternização no bairro São Cristóvão com mais nove pessoas no veículo, no sentido Mix Mateus – Retorno da Forquilha, e o dobro da capacidade real do carro, que pode levar apenas cinco pessoas. Entre os ocupantes, estavam amigos e familiares.
Pessoas ligadas às vítimas do acidente afirmaram que provavelmente todos iriam para a praia. Havia pessoas tanto na cabine, quanto na carroceria da caminhonete. Nove pessoas ficaram feridas.
imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário