quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais outro fantasma: Arnaldo Melo tem filha da presidente do TRE na AL


Bomba! Mais uma imoralidade. O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), tem por hábito manter no Poder Legislativo, funcionários fantasmas que moram em outros estados.

Desembargadora Anildes Cruz, sua filha Aline e o procurador Barrão
Desembargadora Anildes Cruz, sua filha Aline e o procurador Barrão

Além do empresário Airton Abreu, que percebe como Diretor da Casa sem trabalhar morando no Rio de Janeiro, o presidente do Legislativo maranhense mantém outro servidor fantasma na Assembleia.

Na folha de pagamento do Poder Legislativo está incluída Aline Cristine Chaves Cruz, filha da presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Anildes Cruz.

Aline é filha também, do procurador jurídico da Câmara de São Luís, Barrão Chaves. Ela está nomeada na Casa desde março deste ano, com o cargo de Assistente Técnico Parlamentar (veja a nomeação abaixo).

A servidora fantasma mora em São Paulo, conforme informa na sua página de relacionamento, no Facebook. Veja abaixo:

Depois que assumiu a Presidência da Casa, Arnaldo Melo já nomeou diversos servidores fantasmas no Legislativo maranhense.

O presidente da Assembleia além de infringir a lei, ao que parece, quer ter em mãos o Judiciário Eleitoral para ter o controle Municipal nas suas bases eleitorais.

luis pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário