sábado, 24 de dezembro de 2011

Motorista do TJ atropela jovem em Ribamar

Mais um acidente de trânsito grave na região Metropolitanda de São Luís. Valdimilson Lemos de Carvalho, de 55 anos, que seria motorista do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), atropelou Sthiven maicon Barros de Carvalho, 19 anos, no acostamento da Estrada de Ribamar. Ele conduzia a Saveiro de placas LWP-8240.

Ômega dirigido por Jhon Willys que atropelou estudante Larissa. de 12 anos

A vítima está hospitalizada no Socorrão II, em São Luís, e precisa fazer uma cirurgia com urgência. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia da Cidade Operária onde foram vistos vários carros oficiais do tribunal. O presidente da Corte, Guerreiro Júnior, disse que o caso será invesigado.
Durante a madrugada desta sexta-feira (23), outros dois acidentes foram registrados, com batidas em postes da rede elétrica foram registrados.
No na madrugada do último domingo (18), a estudantes Larissa Pâmela Alves, de 12 anos, foi atropelada e morta na faixa de areia da praia do Olho d’Água por Jhon Willys Sousa de Lima, de 31 anos, que participara de um “pega”. Antes do acidente, o motorista participou de uma festa onde consumiu bebida alcoólica. Ele estava em um ômega preto.
Segundo o Detran, de janeiro a novembro deste ano foram registradas 98 infrações de trânsito por manobras perigosas, como “rachas” ou “pegas” e cavalos de pau. Os dados mostram ainda que julho e outubro foram os meses nos quais foram re-gistradas mais ocorrências desse tipo: 14 infrações. Já o mês passado registrou o menor número de ocorrências, com apenas três casos. Em todo o Maranhão, de janeiro a novembro, foram cometidas 499 infrações por manobras perigosas em veículos.
De acordo com a chefe do Setor de Suspensão de CNH do Detran, Célia Renata Borralho, o número de infrações desse tipo é expressivo. Ela ressaltou que tais infrações ocorrem na maioria das vezes nos fins de semana nas praias ou em outros locais e horários de pouca movimentação. “Os condutores geralmente aproveitam a pouca fiscalização nesses lugares para cometerem essa infração”, disse Célia Renata Borralho.
(Com informações da TV Mirante e O Estado Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário