segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Barra do Corda: Embriagado, promotor bagunça festa e bate carro do Ministério Público

Tochado, o promotor Guaraci Martins Figuereido bateu em outro veículo, deixando bastante ferido um cidadão de nome Reinaldo, na cidade de Barra do Corda. O mais grave é que a autoridade estava usando o carro do Ministério Público daquela cidade.
O promotor foi a uma festa realizada no Palácio Show, em Barra do Corda, tendo como atração a banda Mastruz Com Leite. Ele não pagou após apresentar a carteira de promotor e , por duas vezes, tentou agredir a ex-esposa, Anne Trajano Figuereido.
Depois do tumulto, entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira última, Guaraci, por volta das 3h, pegou o carro do MP e saiu dirigindo na contramão, momento em que bateu em outro veículo.
O promotor foi ser atendido em um hospital de Barra do Corda, onde voltou a discutir com um médico da cidade, que não estava no seu plantão. Ele credita ao médico a separação conjugal e tem com ele uma rixa de algum tempo pra cá.
Guaraci, que também ficopu bastante ferido, teve que se deslocar para a capital maranhense, a fim de receber melhores cuidados médicos.
Enquanto isso, Reinaldo foi transferido para o Socorrão de Presidente Dutra, com braços e uma perna quebrada, onde permanece internado.
A ex-esposa Anne Trajano ocupou espaço deste blog não faz muito tempo. Ela participoou de um concurso público realizado pela Prefeitura de Barra do Corda que dias depois se revelou fraudulento.
Anne foi aprovada com 43 pontos, mas na verdade obteve apenas 28 pontos. O fato foi descoberto pela 2ª Promotoria de Justiça da cidade, tendo como responsável pelas investigações o promotor Jorge Luis Ribeiro de Araújo, que pediu a anulação do concurso e foi atendido pela Justiça.
luis cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário