quarta-feira, 22 de maio de 2013

Merenda escolar estragada pode estar sendo servida em escolas de Caxias


Feijão
Comitiva de vereadores do município de Caxias fez visita surpresa à escola Pedro Neiva de Santana, no povoado Brejinho, e perceberam o que pais e alunos já estariam desconfiando: a merenda escolar servida deve estar com prazo de validade vencido.

Mesmo proibidos de entrar na cozinha da escola, viram uma situação preocupante. O feijão servido aos estudantes da rede municipal, em Caxias, seria do mesmo lote de um cuja aparência é suspeita. Parece estragado. O feijão estaria com o prazo de validade vencido desde o ano passado.
A visita do grupo de vereadores à escola, sem um comunicado à prefeitura da cidade causou desconforto na rede de ensino público municipal.
aaaaaaaaa
A secretária de Educação, Silvia Carvalho, entendeu a visita como uma invasão e teria registrado um boletim de ocorrência contra os vereadores na Delegacia de Polícia. Mas não se manifestou sobre as suspeitas de que merenda estragada estaria sendo servida aos alunos.

A denúncia de que merenda estragada estaria sendo servida em escolas da rede municipal de caxias está preocupando pais e alunos. Muitos estão assustados com a má qualidade da merenda que pode está sendo oferecida. Tem aluno que diz já ter se sentido mal mesmo.
(Com informações do G1MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário