O prefeito do município de Pedreiras, Totonho Chicote (PRB), se tornou conhecido no meio empresarial pelos contratos extravagantes de sua administração.
Em valor multimilionário de R$ 14 milhões, o gestor contratou no dia 8 de fevereiro a empresa Qualitativa Cooperativa de Serviços Qualificados, sediada em Teresina, (PI), ‘para terceirização de serviços de manutenção e apoio administrativo em caráter complementar. Um valor extremamente elevado aos olhos do Ministério Público.
Ainda não satisfeito com os gastos, Chicote firmou outro contrato milionário também no mesmo mês com a empresa F.C. de Matos – Comercial Matos, para fornecimento de gêneros alimentícios para merenda escolar.
Publicado no Diário Oficial do Estado do dia 25 de março, o extrato do contrato de número 009/2013, foi fixado no valor simbólico de R$ 1,3 milhão.
Em consulta a empresários que atuam na venda de merenda escolar, o Blog do Neto Ferreira descobriu que contrato milionário para suprir a necessidade de um município de pequeno porte, sem sobra de dúvidas, carrega pontos contestáveis de superfaturamento. Confira abaixo o extrato do contrato:
Nenhum comentário:
Postar um comentário