terça-feira, 25 de junho de 2013

Tudo em Casa: Ônibus colide com outro na Avenida Dorgival























Um ônibus da Viação Branca do Leste (VBL) bateu em outro coletivo da mesma empresa. A colisão aconteceu no sábado (22), na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, próximo à rua Maranhão.


Diante da crise de credibilidade devido à falta de qualidade dos serviços prestados pela VBL, o acidente deixou os passageiros ainda mais revoltados. “Minha raiva pela VBL só aumenta, estou aqui com os lábios cortados e os dentes doloridos. Sabe por quê? Falta de freios nesses carros. A mulher que estava do meu lado quebrou um dente”, contou a professora Kalyne da Silva.

“Quando eu vi não estava muito perto. Pus a mão na boca e meu rosto não bateu direto no ferro. O meu anel ainda quebrou”, detalhou. Não houve passageiros com ferimentos graves. Segundo a professora, um fiscal da empresa disse que não houve falha mecânica e que o responsável pela colisão foi o motorista do ônibus. 

Ela questionou a justificativa. “Independente se a culpa foi mecânico ou não, em qualquer hipótese é grave e a responsabilidade não deixa de ser da empresa. Eles têm que lembrar que estão transportando pessoas, merecemos respeito”, disse.

Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir