terça-feira, 4 de junho de 2013

Taxista é esfaqueado em tentativa de assalto por três menores























Por volta das 23h de domingo (02), o taxista Raimundo Rodrigues Carvalho, conhecido por Kuduro, sofreu uma tentativa de homicídio quando fazia uma corrida com três adolescentes. A tentativa aconteceu na Avenida Jk. Um dos menores estava com uma arma branca quando anunciou o assalto.

O taxista reagiu ao assalto, sendo ferido nas costas. Um dos menores que estava no banco da frente, quando estava fugindo, foi ferido no ombro pelo taxista. Os três menores, que conseguiram fugir, são moradores do bairro Boca da Mata.

O taxista foi socorrido por populares e levado ao Socorrão. O menor ferido no braço foi localizado no Hospital Municipal quando buscava atendimento para o ferimento no ombro. Depois de medicado, levou a polícia até a casa de outro menor envolvido na tentativa de assalto.

No momento em que estava sendo atendido, um grande número de taxistas foi até o Socorrão na tentativa de prestar solidariedade ao colega de trabalho e também ver o acusado de assalto. O policiamento foi reforçado para impedir qualquer agressão contra o menor por parte da categoria.

Os menores J.A.C.S., de 17 anos, e A.L.S., de 16 anos, foram apresentados no Plantão da Regional de Segurança, onde foram autuados por tentativa de homicídio. J.A.C.S., já possuía passagens pela polícia, acusado de furto de um moto Pop. Os dois menores foram encaminhados para Funac. O taxista Raimundo Rodrigues foi medicado e liberado na manhã ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário