segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Preso em Goiânia terceiro suspeito de crime que chocou o TO


A Polícia Civil (PC) do Tocantins prendeu, em Goiânia (GO), na última quinta-feira, 14, Reginaldo Ferreira dos Santos, vulgo “Pipoca”,  de 22 anos, acusado de participar de um crime que chocou os moradores de Arraias, na região sudeste do Tocantins. 

Em março deste ano, Santos, Paulo Henrique e Rauan Gonçalves de Souza invadiram uma fazenda na zona rural do município, roubaram o caseiro da propriedade e estuprar a esposa dela na frente da filha, de apenas 11 meses. 

A polícia informou que depois do crime, Pipoca fugiu para a capital goiana, onde trabalhava em um lava à jato. Após um trabalho de investigação, que culminou com a prisão dos outros dos suspeitos, os policiais civis de Arraias foram até Goiânia e prenderam Reginaldo, que teria tentado fugir, mas sem êxito. 

Reginaldo foi trazido para o Tocantins e deve aguardar o julgamento preso na cadeia pública de Arraias, onde estão os outros dois envolvidos. Eles vão responder por 

O crime

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a ação criminosa aconteceu por volta das 20h30 do dia 24 de março de 2013. Os criminosos estavam com os rostos cobertos e armados com uma arma espingarda e uma faca. Após surpreender as vítimas, Rauan rendeu o vaqueiro e amarrou as mãos do homem e mateve-o preso em um dos quartos da casa. Enquanto isso, o outro bandido procurava dinheiro e outros itens de valor. O terceiro suspeito ficou do lado de fora da residência, dando cobertura.

Como não encontraram nada, Rauan obrigou o vaqueiro a levá-lo até a sede da fazenda, localizada a poucos metros, onde morava o patrão. Os criminosos não conseguiram encontrar nada de valor e revoltados, voltaram para a casa do funcionário da fazenda.
À medida que o vaqueiro era mantido refém com uma arma de fogo na cabeça, um dos suspeitos foi até o cômodo da casa onde estava a esposa da vítima e sua filha de onze meses. Sem pensar duas vezes, um dos criminosos colocou a faca no pescoço do bebê e ameaçou matar a criança caso a mulher não mantesse relações sexuais com ele.

A vítima foi estuprada na frente da filha. Depois disso, os bandidos fugiram levando a moto do vaqueiro, que ficou amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário