domingo, 18 de dezembro de 2011

Grampo em cafetina flagrou deputados do Maranhão envolvidos em prostituição no Piauí

A coluna do jornalista Arimatéia Azevedo, do portal piauiense AZ, confirma na edição deste sábado o envolvimento de dois jovens parlamentares maranhenses com garotas de programas no Piauí.
“Tem uma socialite de Teresina que comanda uma rede de prostituição que envolve jovens – principalmente universitárias – com clientes famosos, inclusive deputados do Piauí e do Maranhão. Parlamentares do Maranhão chegam no Piauí e fazem verdadeiras orgias com essas moças”, diz Arimatéia.

Fernanda Lages foi encontrada morta no canteiro de obras do MPF em Teresina

Segundo ele, “o telefone da cafetina e os dos que estão se servindo da prostituição no Piauí estão no grampo. E não se duvida que antes de 2011 fechar para balanço, muitas caras vão enxergar o sol quadrado.”
Ontem o apresentador do progrma “Bom Dia Meio Norte”, jornalista Ieldyson Vasconcelos, afirmou ter tido acesso ao processo que investiga a morte da estudante de Direito Fernanda Lages, 19 anos, onde consta o nome dos dois deputados maranhenses (veja post abaixo ou aqui).
Nos grampos feitos pela polícia piauiense, com autorização judicial, foram flagrados os dois parlamentares encomendando garotas universitárias para “festinhas” privês na capital piauiense.
Fernanda foi encontrada morta na manhã do dia 25 de agosto, por volta das 5h30, no canteiro de obras da futura sede do Ministério Público Federal, em Teresina. A vítima era estudante de Direito da Faculdade Santo Agostinho e morava com os tios. Trabalhava numa loja de roupas de grife em um shopping e também no fórum judicial de outra faculdade da cidade.
Fernanda foi morta a pauladas e golpes de barras de ferro. O corpo estava ensaguentando, com politraumatismo e sinais de luta corporal. Seu braço e costelas foram quebrados. A investigação sobre o caso foi repassada à Polícia Federal.

Pelo menos cinco conhecidos deputados estaduais curtem com frequência os finais de semana em Teresina onde participam de festas com prostitutas de luxo. Quase todos fazem política no Baixo Parnaíba e na região dos Cocais. O blog ainda sabe ao certo os nomes dos dois parlamentares flagrados pela polícia piauiense, mas está contatando suas fontes naquele estado para revelá-los.
Em abril o blog denunciou que cinco deputados estaduais, que foram a Brasília participar do lançamento do livro do presidente do Senado, José Sarney, participaram de uma suruba em um hotel da cidade após o evento. Pior: usaram as diárias pagas pela Assembleia para bancar a “festinha” (reveja). Pelo menos um deles estaria envolvido nesse caso do Piauí
Aguardem que vem bomba por aí!
blog do décio

Nenhum comentário:

Postar um comentário