sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeito de Buriti retorna ao cargo

prefeito 2
Nesta quarta-feira, dia 20, Rafael Mesquita Brasil (PRB) e Raimundo Nonato Mendes Cardoso, retornaram ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Buriti de Inácia Vaz.
Uma liminar em Ação Cautelar concedida pelo juiz do TRE Sérgio Muniz garantiu o retorno dos dois. Em seu despacho, Muniz disse que “a perda de parte do mandato é de difícil reparação, e caso o recurso venha a ser provido, dificilmente haverá condições de se restaurar a situação anterior. É grave porque se não concedida a medida excepcional haverá supressão do interesse reclamado pelos autores, já que tendo o mandato prazo certo, corre-se o risco de perdê-lo, mesmo ganhando a causa em sede recursal. Ademais, devem-se evitar as constantes alternâncias no poder, a fim de proporcionar segurança e estabilidade à população”.
Rafael Mesquita e Raimundo Nonato tiveram o mandatos cassados no início desta semana, por acusação de formação de “caixa dois” nas eleições de 2012. A decisão do afastamento dos dois foi dada pelo juiz da 25ª Zona Eleitoral, Mário Mesquita Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário