Pedrinhas de brilhante – Chega a R$ 6.759.646,08 (seis milhões, setecentos e cinquenta e nove mil seiscentos e quarenta e seis reais e oito centavos) o contrato que a Prefeitura de Santa Inês fechou com a Lion Construções, Engenharia e Serviços Ltda. para a recuperação de estradas vicinais. O contrato foi assinado em 19 de março deste ano.
Festança no interior – A Prefeitura de Santa Inês vai gastar outros R$ 3.806.398,00 (três milhões oitocentos e seis mil trezentos e noventa e oito reais) com eventos. Quem levou o contrato milionário foi a empresa Antonio Esperidião de Caldas-ME, conhecida na cidade como Central Nordeste de Fogos. O documento foi assinado e 25 de março.
Trinca de ouro – Na série de três de contratos firmados com a Tavares Engenharia Civil – Ltda. a Prefeitura de Santa Helena está desembolsando nada menos que R$ 6.200.806,20 (seis milhões, duzentos mil, oitocentos e seis reais e vinte centavos). Os três documentos foram assinados em 5 de maio.
Trinca de ouro em miúdos – A empresa prestará serviço de limpeza pública do município ao custo de R$ 2.118.651,20 (dois milhões, cento e dezoito mil, seiscentos e cinquenta e um reais e vinte centavos) até 5 de maio de 2015 e vai fornecer mão de obra terceirizada para atuar nas unidades municipais de saúde: R$ 742.210,00 (setecentos quarenta e dois mil, duzentos e dez reais) e para atuar nas escolas municipais do ensino básico: R$ 3.339.945,00 (três milhões, trezentos e trinta e nove mil, novecentos e quarenta e cinco reais) até 5 de dezembro de 2014.
Trinca de prata – Em Lajeado Novo a série de três contratos firmados com a Brito e Dias Ltda. chega a R$ 1.687.479,17 (um milhão, seiscentos e oitenta e sete mil, quatrocentos e setenta e nove reais e dezessete centavos). Dois dos contratos foram assinados em 23 de abril e outro em 6 de maio.
Trinca de prata em miúdos – A empresa será responsável pela implantação de iluminação pública na Av. Anita Viana (R$ 206.086,76) e conclusão da unidade escolar C. E Fortunato Moreira Neto (R$ 832.931,25), ambas no prazo de 90 dias, e pela construção de 27 moradias, “unidades habitacionais” (R$ 648.461,16) no prazo de 120 dias.
Pão cheio – Pouco mais de um milhão de reais é quanto a Prefeitura de Porto Franco está gastando com a aquisição de pães e bolos. A fartura foi dividida em cinco contratos, quatro deles com a mesma empresa, a C.S. Firmo, que sozinha vai levar R$ 447.570,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil, quinhentos e setenta reais). Ela fornecerá os produtos para atender demandas das secretarias de Saúde (R$ 43.240,00), Assistência Social (R$ 90.500,00) e Administração (R$ 9.680,00), além da Merenda Escolar da Rede Municipal (R$ 304.150,00).
Pão cheio e ‘firmo’ – A outra empresa contratada pela Prefeitura de Porto Franco para fornecimento de pães e bolos é a G. C. de Oliveira Firmo, que atenderá as demandas de Rede Municipal de Ensino por meio de documento no valor de R$ 134.200,00 (cento e trinta e quatro mil e duzentos reais). No fim das contas, as duas empresas juntas, respectivamente C.S.Firmo e G.C. de Oliveira Firmo, receberão da Prefeitura um total de R$ 581.770,00 (quinhentos e oitenta e um mil, setecentos e setenta reais). Todos os cinco contratos foram assinados em 13 de março e valem até 31 de dezembro.
Tanque tri cheio – Para manter abastecida a sua frota de veículos a Prefeitura de Lajeado Novo fechou três contratos com o Posto Barros Ltda. no valor de R$ 1.204.500,00 (um milhão, duzentos e quatro mil e quinhentos reais). Tudo assinado em 3 de fevereiro com validade de um ano para fazer a máquina administrativa rodar.
Tanque tri cheio em miúdos – De acordo com o primeiro contrato a empresa deve fornecer combustíveis para atender a demanda das secretarias municipais de Administração: R$ 197.000,00 (cento e noventa e sete mil reais); de Qualidade de Vida: R$ 180.500,00 (cento e oitenta mil e quinhentos reais) e de Educação e Desenvolvimento Humano: R$ 827.000,00 (oitocentos e vinte sete mil reais).
Na limpeza – A Prefeitura de Arame empreendeu a cruzada contra pragas por uma cidade limpa com um contrato de R$ 553.191,00 (quinhentos e cinquenta e três mil, cento e noventa e um reais) que fechou com a F. Cardoso da Silva Dedetização – ME. Caberá à empresa prestar serviço de dedetização e limpeza de fossas para diversas secretarias. O documento foi assinado em 20 de maio.
Byte duplo – Foi em clima de dobradinha que a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão bateu o martelo para a manutenção de serviços de Informática. Quem levou os dois contratos, no valor total de R$ 582.057,00 (quinhentos e oitenta e dois mil e cinquenta e sete reais), foi a C Queiroz Rodrigues – ME. A empresa será responsável pelo serviço de manutenção e fornecimento de equipamentos até 31 de dezembro. Os documentos foram assinados em 30 de abril.
Firmeza – Só o apoio e o assessoramento técnico que a Polo Arquitetura e Construção Ltda. vai prestar à Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio – SEDINC no gerenciamento dos Distritos Industriais e Empresariais supera os dois milhões de reais e atinge a marca de R$ 2.267.971,68 (dois milhões, duzentos e sessenta e sete mil, novecentos e setenta e um reais e sessenta e oito centavos). O contrato tem validade de um ano e foi assinado em 6 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário