quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Polícia Civil procura hacker com prisão preventiva decretada

Fabrício Almeida de Sousa, o ‘Fafá’ ou ‘Kadov’, é acusado de vários crimes, um deles já com sentença condenatória
Policiais civis da Delegacia do Primeiro Distrito Policial, sob o comando do delegado Carlos César Andrade, estão investigando para chegar em Fabrício Almeida de Sousa, 29 anos, que tem prisão preventiva decretada pelo juiz Weliton Carvalho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Fabrício Almeida de Sousa, que também é conhecido por ‘Fafá’ ou ‘Kadov’, responde pelos crimes de furto mediante fraude (hacker), associação criminosa, falsidade de documentos e estelionato.
Fabrício está foragido desde o dia em que os policiais civis da equipe do primeiro DP foram até o apartamento onde morava, situado no 9º andar de um edifício de luxo, localizado na Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, bairro Maranhão Novo. Na ocasião, os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão, também decretado pelo juiz Weliton Carvalho, por solicitação do delegado Carlos César Andrade. Na busca e apreensão feita no apartamento, foram apreendidos talões de cheques, cartões bancários, formulários de abertura de contas bancárias em nome de terceiros, um notebook, que vai ser periciado, e uma identidade recém-emitida. Foi encontrado também um cheque pré-datado no valor de R$ 10 mil que, conforme avaliação do delegado Carlos César Andrade, é de laranja que empresta contas para transferências em dinheiro, mediante fraude.
No apartamento, foi apreendida uma geladeira de última geração, que havia sido adquirida pela internet, através de uma compra fraudulenta. O acusado também realizou compras de veículos com nomes falsos. Ele responde uma ação na Justiça Federal por distribuição de moeda falsa, é condenado por corrupção ativa na comarca de Colinas do Maranhão, de onde é natural, além de outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário