quarta-feira, 20 de agosto de 2014

grupo Marafolia quebrou e apartou!

Agora é oficial! O grupo Marafolia, que representava o top de empresa de entretenimento no estado do Maranhão, faliu de uma vez por todas.

Comandada por Thucides Frota, Gustavo Almeida (representantes do núcleo rico do grupo) Marcelo Aragão, Walfredo Dantas e Roberto Gurgel (representantes do núcleo pobre) decidiram na manhã de ontem(19) romper e abriram falência da empresa Marafolia Ltda.
Após vinte anos de mamarem nas tetas do Governo Sarney, a empresa, por falta de uma boa administração, adquiriu um prejuízo altíssimo, ficando impossível a manutenção da sociedade. Durante esse período o núcleo rico ficou mais rico, enquanto que o núcleo pobre é lógico, ficou mais pobre.
marafolia
Nos últimos anos o Marafolia já demonstrava para o público a falta de profissionalismo entre seus sócios. Eram eventos cheios de falhas e de promessas não cumpridas. O último reveillon, por exemplo, onde foi cobrado o valor de R$ 500,00 por cabeça, foi considerado o pior de todos os tempos. Em plena meia noite faltava bebida e comida aos foliões.

Agora sem “eira nem beira” o núcleo pobre do grupo tentará juntar os cacos e formarem uma empresa tipo “ORELHA SECA” da vida para pagarem as contas e não saírem do ramo.
No próximo dia 11 de outubro será o ultimo evento da empresa. A “peste” Bel Marques, Mara Pavanely e um tal de Luan Estilizado estarão reunidos para tentarem arrancar os últimos couros de rato da sofrida juventude de nossa cidade, e talvez amenizar o prejuízo ou aumentar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário