quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vice ‘Miss Bumbum’ do Maranhão e concorrente evangélica são alvos de ameaças

A erradicada no Maranhão e hoje morando em São Paulo, a vice Miss Bumbum do Brasil em 2012 Andressa Arach, mora hoje na mesma casa com a modelo Rebeka Francis, que concorre ao concurso Miss Bumbum Nacional versão 2014. As duas são evangélicas da Igreja Universal do Reino de Deus.
Nos últimos dias as beldades têem sido alvos de agressões provavelmente por evangélicos da IURB . Neste último final de semana o muro da casa dela amanheceu pichado com afirmações agressivas. O principal alvo, conforme admite Rebeka, seria ela mesma.
Veja abaixo  foto do muro com as ofensas.
muro
“Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião. Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar. As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse Rebeka.
Rebeka contou que sempre sonhou participar de um concurso de beleza, mas que a sua família, que segue a mesma religião, não apoia. “Mas eles aceitaram”, garantiu ela, antes de completar: “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja”.
A candidata a Miss Bumbum sabe que sua opção pode não ser bem aceita pela comunidade evangélica.“Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.
Ela ainda confessou que ficou tímida no começo por ter que ficar tanto tempo de biquíni, mas que, mesmo com um visual mais discreto, não teria como esconder seus ‘atributos’.
Concorrendo ao Miss Bumbum pela primeira vez Rebeka Francis tem toda família frequentadora da Igreja Universal em São Paulo. Existem membros da igreja querendo que as duas não frequentem mais o templo porcausa das fotos sensuais que são mostradas pela imprensa.
miss 1
Já a maranhense Andressa Arach entrou por último na igreja. Antes, porém, foi escolhida a vice Miss Bumbum Brasil 2012 e em seguida posou para a revista Sexy.
Veja aqui duas das melhores fotos de Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário