terça-feira, 12 de agosto de 2014

Antônio Pereira inaugura comitê central e reúne Lobão, 20 prefeitos e 80 vereadores

O deputado Antônio Pereira (DEM) reuniu neste fim de semana em Imperatriz – durante festa popular de apoio à sua reeleição – o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, 20 prefeitos e 80 vereadores de municípios das regiões Tocantina, Sul e Central do Maranhão.
Também prestigiaram a grande festa o candidato a deputado federal, Hildo Rocha, ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e milhares de lideranças e pessoas da base de atuação de Antônio Pereira no Estado do Maranhão.
A grande festa popular de apoio à reeleição do deputado Antônio Pereira, aconteceu na inauguração do seu comitê central de campanha, que funciona no Bairro Nova Imperatriz, entre a Rua Paraíba e a Rua Brasil, e reuniu cerca de cinco mil pessoas.
Liderança destacada pelo ministro Lobão
Antônio Pereira agradeceu a presença e o apoio de todos e destacou a importância de Lobão para a Região Tocantina, especialmente para Imperatriz, onde teve expressiva votação para senador e começou a disputar eleição de deputado federal, em 1978.

Para Antônio Pereira, todas as ações de Lobão foram importantes, mas a maior delas foi escolher Lobão Filho como candidato ao Governo. O democrata também destacou o trabalho dos prefeitos, vereadores e lideranças pelo povo do Maranhão.
O ministro Edison Lobão agradeceu o reconhecimento do seu trabalho em imperatriz, especialmente no setor de iluminação pública, e destacou a liderança de Antônio Pereira na Região Tocantina, onde sempre trabalhou pelo povo e foi leal ao grupo político.
Apoio de nove vereadores de Imperatriz
Na oportunidade, o deputado Antônio Pereira agradeceu também o apoio de nove dos 21 vereadores com assento na Câmara Municipal de Imperatriz, que na inauguração do comitê reafirmaram o apoio político ao democrata para conquistar o quarto mandato.
Na Câmara de Imperatriz Antônio Pereira recebe apoio dos vereadores José Carlos (presidente eleito), Richard Silva, Antônio José, Antônio Pimentel, Esmerahdson de Pinho, Eudes Silva, Fidelis Uchôa e das vereadoras Terezinha Soares Fátima do Avelino.
Todos reconhecem o trabalho de Antônio Pereira em benefício de Imperatriz e da Região Tocantina, especialmente nos setores de saúde pública e infraestrutura. Com o apoio da governadora Roseana Sarney, Antônio Pereira atendeu milhares de pleitos da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário