quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fotos mostram mulher irreconhecível por uso de drogas após 11 prisões

Bridgitte Matzke em fotos de algumas de suas prisões nos últimos três anos. A primeira foi em 2011. A última mostra a mulher durante sua prisão nesta segunda-feira (11), após roubar e agredir sua avó (Foto: Volusia County Corrections)Bridgitte Matzke em fotos de algumas de suas prisões nos últimos três anos. A primeira foi em 2011. A última mostra a mulher durante sua prisão nesta segunda-feira (11), após roubar e agredir sua avó (Foto: Volusia County Corrections)
Uma mulher da Flórida presa nesta semana por agredir e roubar sua avó de 84 anos aparece irreconhecível em fotos feitas pela polícia nas últimas 11 vezes em que foi presa.
As detenções ocorreram ao longo de 11 anos, e os efeitos do consumo de drogas podem ser vistos nas fotografias. As informações são do jornal “New York Daily News”.
Bridgitte Matzke, de 25 anos, foi presa pela última vez nesta segunda-feira (11). Ela agrediu sua avó e roubou dinheiro e joias da idosa para pagar uma conta de US$ 80 em um hotel onde ela estava com o marido, Alex Caldwell, de 26.
Segundo a polícia, Bridgitte agarrou sua avó e rasgou sua roupa antes de torcer seus pulsos. Quando a mulher tentou ligar para a polícia, a neta arrancou o telefone de onde ele estava preso e jogou contra a avó. Em seguida, ela roubou um total de US$ 1,9 mil em joias, dinheiro e um telefone celular.
Um vizinho escutou os barulhos da discussão e encontrou a vítima chorando do lado de fora de sua casa. A idosa tinha marcas vermelhas nos pulsos e no rosto.
A polícia foi chamada, e encontrou Bridgitte algumas horas depois em um posto de gasolina. Ela já havia sido presa anteriormente por posse de maconha, anfetamina, por roubo, por dirigir sem habilitação e por cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário