quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ygor reconhece falha no gol do Ceará e pede foco no Brasileiro

Art/GE.NetPivô do lance que ocasionou o primeiro gol do Ceará na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, o volante Ygor reconheceu que falhou na jogada. Aos 10 minutos de jogo, o centromédio recebeu passe em tiro de meta batido por Dida, mas acabou desarmado na entrada da área por Bill, que deixou Magno Alves livre para fazer 1 a 0, abrindo caminho para a vitória e a classificação cearense às oitavas de final da Copa do Brasil.
“Foi falha minha. Não escutei nada devido ao grito da torcida, e aí quando vi o Bill estava muito próximo. Ele deu um biquinho, me tirou a bola e o Magno Alves fez o gol”, explicou Ygor, que já esperava problemas para o Inter no Castelão: “era um jogo difícil, pois chegamos com o placar adverso de 2 a 1 sofrido em casa e precisávamos reverter. No segundo tempo tivemos postura melhor, criamos chances, mas não deu. Agora é foca no Brasileiro”, completou.
Outros jogadores lembraram que a eliminação na Copa do Brasil garantiu o Inter na Copa Sul-Americana deste ano: “num jogo de 180 minutos, tomar dois gols em casa como tomamos é difícil de buscar depois. Agora é focar na Sul-Americana”, afirmou Cláudio Winck. Já Valdívia reconheceu a superioridade do adversário: “a equipe batalhou muito, fez uma boa partida, mas o Ceará foi melhor”, resumiu.
O Internacional volta a campo neste sábado. Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado jogará no Serra Dourada, contra o Goiás. O Colorado é o atual vice-líder do Brasileirão, com 28 pontos, dois atrás do líder Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário