quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Secretário de Edivaldo Júnior é acusado de aplicar golpe de R$ 100 mil na praça

Secretário Olímpio Araújo.
Secretário Olímpio Araújo.
O secretário municipal de Desportos e Lazer do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, Olímpio Araújo, é acusado de aplicar um golpe na praça no valor de 100 mil reais. Olímpio é assessor pessoal e assumiu a pasta por indicação do deputado federal Weverton Rocha.
Araújo teria dado um cheque de 100 mil reais para um credor que preferiu o anonimato. Quando foi compensar o cheque foi surpreendido com a notícia de que não tinha fundos.
O blog entrou em contato com o secretário que confirmou a existência do cheque, mas nega a dívida. Ele alega ter emprestado o cheque a um amigo e que seria esse amigo que deu o cheque de 100 mil reais.
Ainda segundo ele, assim que soube da transação feita sem sua autorização, tratou de sustar o cheque para que mesmo não fosse devolvido pela segunda vez e assim não ter a conta prejudicada.
Em posse do cheque, o credor afirma que irá cobrar na justiça o calote que, segundo ele, foi aplicado pelo secretário de São Luís, no que caracteriza atitude de má fé complicado ainda mais sua situação.
Caso fique comprovado o calote, Edivaldo Holanda Júnior deveria repensar a permanência do secretário caloteiro em sua administração. Confira abaixo o cheque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário