terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vídeo mostra tiroteio durante assalto em que PM foi morto


Acima,os dois adolescentes detidos pela polícia como suspeitos do crime. Abaixo, o subtenente Garcês que foi a óbito no Socorrão II.
Acima, os dois adolescentes detidos pela polícia como suspeitos do crime. Abaixo, o subtenente Garcês que foi a óbito no Socorrão II.
As imagens que você vai ver abaixo foram divulgadas cmo sendo as registradas no momento do assalto ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), em frente a uma pabificadora no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.
O subtenente da Polícia Militar, Emiliano Alves Garcês Junior, reagiu a ação criminosa e foi baleado dos por dois assaltantes que fugiram do local numa moto, mas logo foram detidos pela polícia.
O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda pela manhã no Hospital Municipal Clemetino Moura, o Socorrão II.
De acordo com as imagens, que já estão em poder da polícia, será averiguado se o PM é aquele que estava na moto e foi abordado pelos bandidos. Veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário