segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Polícia apreende armas no enterro do membro do Bonde dos 40

As três vítimas assassinadas na madrugada de domingo em frente à Patrimônio Show
As três vítimas assassinadas na madrugada de domingo em frente à Patrimônio Show
Policiais militares estão com um grande efetivo monitorando as áreas da Ilhinha e Vila Conceição, no Alto do Calhau, para evitar confrontos entre as facções criminosas Primeiro Comando do Maranhão (PCM) e Bonde dos 40.
Durante o enterro agora à tarde de Carlos Fabrício Simas dos Santos, de 24 anos,  executado a tiros durante a madrugada de domingo (24) na porta do Patrimônio Show, no Centro Histórico de São Luís, os militares apreenderam uma pistola ponto 40, que estava em poder de uma senhora que não teve o nome revelado, e um revólver calibre 38 em poder de um menor. Os dois já foram conduzidos para o 9º DP no São Francisco.
No confronto, outras três pessoas que não tinham nada a ver com a briga também foram atingidas, sendo que duas delas foram à óbito ainda no local: a vendedora de bombons Franciana Vieira Uchôa, de 40 anos, e Ailton Marinho de Aquino, de 33 anos. Uma terceira pessoa não identificada foi atingida por disparos, mas não corre riscos de morte.
Após o triplo homicídio as duas facções criminosas ameaçam tocar terror na cidade. Esta informação já circula nas redes sociais.
Isso porque o alvo a ser atingido naquela noite, era apenas Carlos Fabrício que era presidiário, estava foragido desde a liberação dos presos no Dia dos Pais e membro do Bonde dos 40, enquanto seus executores são criminosos do PCM.
Após o crime do fim de semana, os atiradores fugiram pela Avenida dos Africanos e ainda bateram em uma moto durante a fuga. O carro em que eles estavam foi abandonado. A polícia segue à procura dos fugitivos.
A Patrimônio Show divulgou nota à imprensa lamentando o ocorrido. Veja abaixo.
NOTA
Neste momento de dor e tristeza, nós que fazemos parte da casa Patrimônio Shows nos solidarizamos com as famílias de Carlos Fabrício Lima dos Santos, Ailton Marinho Jacino e Franciana Vieira Uchoa, que foram assassinados na madrugada do último dia 24, nas mediações do Patrimônio Shows, de forma covarde e desumana.
Temos como missão levar as pessoas o entretenimento, a diversão e alegria. Com este episódio fatídico, não podíamos deixar de emitir nossas condolências às famílias das vítimas deste triste episódio.
A família Patrimônio Shows tem uma preocupação impar com a segurança de quem adentra a casa, não tendo como garantir a mesma segurança do lado externo.
Estamos à disposição para devidos esclarecimentos, se assim for necessário.
Atenciosamente,
Diego Valente – Proprietário

Nenhum comentário:

Postar um comentário