quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Suspeito de integrar quadrilha internacional de tráfico é preso, em Palmeirópolis-TO

preso_quadrilha
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro foi preso nesta terça-feira (13). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Hamssi Taha, 53 anos, foi preso na delegacia de Palmeirópolis. Ele tinha ido ao local para solicitar informações sobre um funcionário da fazenda dele, que havia sido preso há alguns dias.

A quadrilha, que tinha sede em São Paulo, foi desarticulada pela Polícia Federal em janeiro de 2007, por meio da operação “Kolibra”. De acordo com a SSP, quando o homem chegou à delegacia, os policiais civis solicitaram que ele apresentasse os documentos pessoais. Após uma busca no sistema, os agentes descobriram que Taha era considerado foragido da Comarca de Jundiaí onde havia um mandado de prisão expedido contra ele pelo crime de corrupção ativa.
O suspeito está preso na Cadeia Pública de Palmeirópolis, onde permanece à disposição do poder judiciário de São Paulo, que deve providenciar nos próximos dias a transferência do preso para o estado. (G1 TO. Foto: Divulgação/SSP TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário