terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aécio Neves em Imperatriz nesta terça-feira

Com vinda confirmada ao Maranhão para esta terça-feira (12), o senador Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República, desembarca em Imperatriz às 13h para percorrer as ruas da cidade em carreata e caminhada, com atividade prevista para encerrar às 16h.
É a segunda vez que o presidenciável visita o estado, só este ano. E a expectativa é a de que ocorra uma terceira, em São Luís, ainda em período de campanha.
O projeto de vir ao Maranhão faz parte de uma audaciosa investida que só finalizará no dia 25 de agosto, quando ele terá percorrido os nove estados do Nordeste. A proposta é a de apresentar aos nordestinos o que planeja para a infraestrutura regional, através da qualificação dos programas sociais, respeitando as especificidades de cada um dos estados da região.
Para Aécio Neves, a sua representatividade dentro e fora do Brasil deve focar sempre na interlocução com os brasileiros, independentemente de qual região do país faça parte. “É preciso derrubar muros e construir pontes com os brasileiros”, conforme já externou em eventos afora.
Para o deputado federal Carlos Brandão, que é presidente estadual do PSDB no Maranhão e candidato a vice-governador pela chapa de Flávio Dino, esse momento vivenciado pelos tucanos só reforça os ideais de melhoria para a população maranhense.
“O PSDB, como um todo, tem se mobilizado para somar esforços na construção de um novo ciclo para o nosso país, para o nosso Maranhão. O que queremos é que na coletividade possamos ter acesso garantido aos mais básicos dos direitos”, declarou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário