sábado, 16 de agosto de 2014

Divulgada foto de suspeito de matar Leosemar

Wallison Sousa é suspeito de matar, Leosemar Brito.
IMPERATRIZ - A Polícia divulgou a foto de Wallison Sousa dos Santos, de 20 anos, ele, é o principal suspeito de matar, Leosemar Brito, na última segunda-feira (11), com 46 facadas. De acordo com investigações da Delegacia de Roubos e Furtos e da Delegacia de Homicídios, um adolescente de 14 anos, também, é apontado de ter participação no crime. Os dois suspeitos, encontram-se foragidos.
Ainda, segundo a polícia, na casa dos dois suspeitos do crime, em Imperatriz, foram apreendidos celulares, notebooks, bebidas e mais de R$ 2 mil em dinheiro. A principal linha de investigação é de latrocínio, roubo seguido de morte.
Wallison, é ex-funcionário de Leosemar Brito e, segundo os delegados, ele, e o adolescente tinham uma relação afetiva com a vítima. A família de Leosemar confirmou que ele era homossexual.
Entenda o caso
Leosemar estava desaparecido desde dia 11, quando foi visto pela última vez por vizinhos. Os suspeitos teriam sido vistos entrando na casa e saindo no carro da vítima no mesmo dia, mas só na quarta-feira (13), a casa foi invadida, com autorização da família. Na quinta-feira (14), o corpo foi encontrado enterrado numa cova rasa, no Assentamento Oziel Pereira, localizado no Município de Sítio Novo (MA). A polícia prendeu Hernandes Soares, suspeito de ocultação de cadáver. O homem foi preso próximo ao local de onde o corpo de Leosemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário