segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A baixaria de Núbia e Domingos Dutra!

Tudo na vida tem um limite. Na política não poderia ser diferente.
Por mais adversários que sejam os políticos evitam entrar em questões pessoais, principalmente quando elas envolvem a família. Quando o caso é doença, é considerado crime tentar atingir o inimigo nesse campo.

Dutra e Núbia levaram discussão para esgoto
Mas para o casal Domingos e a ex-tucana Núbia Dutra não existe esse limite. Em artigo publicado na edição desta segunda-feira (23) no Jornal Pequeno, eles baixam o nível da discussão ao esgoto.
A propósito de criticar o governo e a Via Expressa, afirmam haver uma espécie de “maldição” em torno da obra que já fez até o vice-governador Washington Luiz Oliveira, do mesmo PT de Dutra, quebrar o punho.
Sobre Roseana, que já sofreu 24 operações, o casal age com canalhice: “A governadora depois que iniciou a construção da Via Secreta deu ‘birola’ em Bacabal, se afastou do governo para curar sangramento no fiofó e acaba de pedir licença para ir à França cuidar da saúde”.
A primeira é uma referência ao mal estar que a governadora sofreu a bordo do helicóptero quando ia inaugurar uma estrada em Tufilândia. A segunda lembra cirurgia feita pela governadora no reto,antes mesmo do anúncio da Via Expressa. A terceira é totalmente mentirosa porque Roseana está com a família (marido, filha e netos) na França e não há previsão alguma de visita médica.
Esse é o tipo de crítica que muita gente ao redor e da mesma estirpe de Dutra acha graça, mas que só desqualifica a chamada oposição ao grupo Sarney.
No artigo, Núbia se apresenta como advogada e psicóloga com especialização em regressão. Pré-candidata em Paço do Lumiar, será que ela gostaria que seus adversários regredissem ao tempo em que era muito “amiga” do invasor e pistoleiro Luizão (já falecido) para contar algumas de suas histórias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário