quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tadeu Palácio e Waldir Maranhão divulgam Agenda “PP Pra Valer!”

Tadeu Palácio abraçado com Waldir Maranhão
Tadeu Palácio abraçado com Waldir Maranhão
O presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista, Tadeu Palácio (PP), pré-candidato à Prefeitura de São Luís, e o presidente estadual da legenda, Deputado Waldir Maranhão, cumprem nesta semana uma extensa agenda de visitas aos profissionais das emissoras de rádio e televisão e redação de jornais. As visitas de agradecimento referem-se às notícias sobre a oficialização da pré-candidatura do PP.
Em suas entrevistas, Palácio e Maranhão também vêm destacando a dimensão e a importância estratégica da Agenda 2012 do PP Pra Valer! “Pautamos a Agenda PP Pra Valer! Vamos revitalizar e potencializar o papel do PP Pra Valer! nos 217 municípios. Para construir o nosso projeto político deste ano estamos dialogando com outros partidos, construindo alianças fortes e identificadas com o PP”, disse Maranhão.
Em entrevista ao Programa Difusora em Debate (Difusora Am), apresentado pela jornalista Adriana Nogueira, o ex-prefeito Tadeu Palácio e o deputado federal Waldir Maranhão responderam perguntas dos repórteres e apresentadores da emissora e de ouvintes, sintonizados em vários os bairros de São Luís. Nesta terça, Palácio também foi entrevistado do dia no Programa Roda Viva (Educadora Am).
Apresentado pelo radialista Silvan Alves, o Roda Viva também alcançou grande audiência na cidade. Em seguida, Palácio fez uma visita de agradecimento aos jornalistas e equipe de redação do Jornal O Estado do Maranhão. Nesta quarta-feira, 18, Tadeu Palácio e Waldir Maranhão visitarão a redação do Jornal O Imparcial, sendo recepcionados pelos jornalistas Pedro Freire, Raimundo Borges e Henrique Bóis.
Participação dos Ouvintes
A ouvinte Mary Santos, professora e moradora do bairro do Vinhais, ligou e participou do programa para elogiar a gestão do então prefeito Tadeu Palácio e do seu secretário de educação, Moacir Feitosa (PDT). “Não tem alegria maior em ouvir essa notícia. Sou testemunha que em sua gestão a merenda escolar, o transporte escolar e os livros eram muito bons. Dr. Tadeu é participativo. Acompanha o dia a dia escolar”.
A ouvinte Mary também elogiou a decisão de “escolher os diretores das escolas de forma participativa”. “Tínhamos alegria de sermos professores em sala de aula. Nunca se ouviu falar de greve e a educação em toda rede escolar municipal era muito boa”, finalizou Mary Santos. O ouvinte Antonio Teixeira lembrou que Tadeu Palácio construiu uma escola no bairro do Bequimão e hoje é triste vê-la abandonada.
Coleta de 100% do Lixo
“Na Cidade Operária, o prédio alugado à Prefeitura para servir a uma escola também está sem funcionar”. Tadeu Palácio lembrou aos ouvintes que a escola do Bairro Bequimão foi construída com dez salas de aula, quadra poliesportiva, refeitório e em 36 meses da atual gestão ainda não funciona. “Também construímos o primeiro Hospital da Mulher de São Luís e implantamos o Centro de Atenção do Idoso”
“Não tivemos greve em minha gestão e de 2004 a 2008, São Luís não teve aumento no preço das passagens de ônibus. Foram construídos ainda cinco Terminais da Integração e o lixo de 100% do Espaço de São Luís era coletado”, disse Palácio. “A cidade só pode ser boa se for boa aos seus moradores, enfatiza Palácio”. “A soberania de um povo é construída com educação, capital e trabalho”, definiu Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário