terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bomba! Jerry Abrantes dá soco em Igor Lago durante reunião do PDT em Brasília


Baixaria e muita confusão na reunião de pedetistas locais com a direção na legenda ontem em Brasília quando foi tentada, sem sucesso, uma solução para o impasse no Maranhão. O PDT está sem comando no estado desde dezembro do ano passado (reveja).
Jerry Abrantes, o 'Rei dos Homens' do PDT
Após debate acalorado na reunião, o ex-secretário municipal Jerry Abrantes (Transportes) foi com tudo para cima de Igor Lago, até dezembro presidente da legenda no estado.
O filho do ex-governador Jackson Lago (falecido em abril do ano passado) reagiu dizendo que o PDT tinha de preservar seus valores morais e por isso o melhor nome para comandar a legenda era o dele. Aliado do deputado Weverton Rocha, Jerry partiu para a baixaria e ofendeu Igor. Este também reagiu e chamou o ex-secretário de “corrupto”. Foi o bastante para Jerry aplicar um soco no adversário, segundo contou ao blog um dos presentes.
Procurado pelo blog, Igor disse que o ex-secretário não o atingiu. “Eu me esquivei”, disse ele. Eu brinquei dizendo que ele deve aprendido um pouco de boxe no período em que morou em Cuba. Igor sorriu.
“Faz parte do processo. Nós nos exaltamos e nos equivocamos. Eu aceitei a provocação. Respondi como não deveria e o companheiro errou ao tentar nos agredir. Ele nunca participou desse processo e faltou com respeito a vários companheiros”, minimizou o filho de Jackson.
Ele explicou que com a reunião da qual participaram o presidente, Carlos Lupi, e o secretário-geral Manoel Dias, a questão do Maranhão ficou indefinida.
Participaram do encontro o prefeito Deoclides Macedo (Porto Franco), o deputado Weverton Rocha, os secretários Clodomir Paz (Trânsito e Transporte) e Júlio França (Agricultura), o ex-deputado Julião Amim, o ex-secretário Moacir Feitosa, o ex-procurador-geral do Estado Wagner Lago, e a militante Jô Santos.
Durante a reunião foi aventada a possibilidade de intervenção nacional no diretório estadual, o que Igor rechaça. “Seria mais uma agressão ao partido no Maranhão.”
O filho do ex-governador afirmou que não faz da disputa pelo comando do PDT uma questão pessoal. Ele disse que até abriria mão da presidência em favor de membros fundadores da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário