segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Só Roseana sabia de tudo e continua em Paris


Roseana Sarney
Roseana Sarney

Recursos do Ministério da Integração Nacional destinados para minimizar os problemas causados pelas enchentes do Maranhão foram desviados,conforme auditoria feita pelo o Governo do Estado em 2010, só Roseana sabia e ainda continua em Paris.
Mais de R$ 1 bilhão foram usados em convênios eleitoreiros na campanha de sua reileição em 2010. Só Roseana sabia, que continua em Paris.
Um plano para decretar estado de emergência no sistema de abastecimento de água em São Luís visando arrecadar recursos federais foi elaborado pelo governo. E só Roseana Sarney sabia do problema e ainda permanece em Paris.
A aplicação ou malversação de dinheiro para construções de hospitais no estado vem sendo acompanhada pela justiça federal e só Roseana, que continua em Paris, finge que não sabia.
A armação para retirar a candidatura do cunhado Jorge Murad à apresidência da Assembleia Legislativa do Maranhão foi um fato que todos os deputados estaduais sabiam, menos Roseana Sarney que está em Paris.
A trairagem para retirar a pré-candidatura de Max Barros ao cargo de prefeito de São Luís foi tramada na Ilha de Curupu, com a presença do senador José Sarney. Só Roseana não sabia.
A conspiração para jogar nas águas barrentas e nebulosas a pré-candidatura de Luís Fernando ao cargo de governador em 2014 teve a participação decisiva do lobo mau. Menos a chapeuzinho vermelho que nada sabia.
A subistituição de Aluísio Mendes por outro nome qualquer vem sendo articulada por setores da própia Secretaria de Segurança do Palácio dos Leões, menos por Roseana que continua em Paris.
O pagamento das faturas de campanha eleitoral para o publicitário Duda Mendonça foram quitadas antes de 2012 aparecer, menos por Roseana que continua em Paris e escalou um secretário trator para ajustes de contas.
E agora lascou por que Roseana não sabe de nada, não governa nadica de nada e ainda quer ser senadora para ocupar o cargo de presidente do Senado Federal em 2015, mesmo permanecendo em Paris.
E nós, que não sabemos de nada, não entedemos de coisa nenhuma, não estamos em Paris, continuamos indo para o Paris que pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário