segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chefe de gabinete do prefeito Alex, e secretario de agricultura de Brejão são presos com motos roubadas.





Quatro motos foram apreendidas pela Polícia Militar no município de São Francisco do Brejão, na última quinta-feira (19), em mais uma ação da Polícia Militar na rodovia 222.

Segundo informações do delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, as motos foram roubadas no município de Imperatriz. Estavam com os veículos o chefe do gabinete do prefeito Alex de São Francisco do Brejo, Pascoal da Cruz Branco (com a Fan preta, ano 2011),e o secretario de agricultura do prefeito Alex Jorge Rodrigues Cruz (Brós preta, ano 2011), um homem identificado como Odiel (Brós preta, ano 2011) e Ginncly (Brós, ano 2006). Todas estavam sem placas.

O delegado ainda não tem informações de como as motos foram parar com essas pessoas. Vital Rodrigues vai dar continuidade às investigações. A princípio, todos serão indiciados pelo crime de receptação.

Duas das quatro motocicletas recuperadas já foram reclamadas por seus proprietários. Uma delas, a motocicleta FAN preta, ano 2011, foi roubada em um assalto que teve a participação de Huldyelderson de Araújo Reis, o Dentinho, reconhecido pelo proprietário da motocicleta. Dentinho foi preso há cerca de uma semana, juntamente com Deusivan Vala Lima, o “Van”, e Max Carvalho de Sousa, o “Lavajato”, acusados de roubo de motocicletas. 

Os três foram presos por policiais da barreira policial localizada na entrada do acesso ao Povoado 30, no município de Açailândia. Eles, ao serem abordados conduzindo motocicletas, não obedeceram a ordem de parada dos policiais e fugiram, mas foram perseguidos e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário