sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flávio Dino e Ricardo Murad trocam ‘farpas’ pela internet


Presidente da Embratur, Flávio Dino, troca farpas pela internet com o secretário Ricardo Murad
Presidente da Embratur, Flávio Dino, troca farpas pela internet com o secretário Ricardo Murad
Em ano de eleição os ânimos entre o presidente Flávio Dino (Embratur) e o secretário Ricardo Murad (Saúde) andam acirrados.
Murad e Dino vêm utilizando a internet, por meio das redes sociais [Twitter e Facebook], para fazerem um palco de guerra.
Ontem, 26, o comunista pelo seu Twitter, disparou essa:
“A oligarquia decadente manda me agredir TODOS OS DIAS no Maranhao. Por que tanto ódio? Será porque não me rendo nem me vendo? À oligarquia decadente sugiro que trate de governar. Que tal começar pelo funcionamento dos 72 hospitais?”.
Em seguida, o secretário Ricardo Murad, sem papas na língua, publicou no seu Facebook:
“Flávio Dino se transformou num ser humano megalomaníaco, prepotente, de uma soberba infinita, muito arrogante que se coloca acima de todos e de tudo, parecendo aquela criança que teve o seu brinquedo tirado por outra e que não para de chorar para tê-lo de volta. Faço um convite a ele, para juntos irmos em todas as UPAS, em todos os 72 hospitais, em todos os centros de medicina especializada, na FEME, nos 180 novos leitos de UTI e nos hospitais de alta complexidade”,respondeu.
O secretário, que tem sido o responsável pela campanha do vice-governador, Washington Oliveira (PT), a prefeito de São Luís, deixa o comunista indignado com as ofensas diárias da mídia alinhada ao governo, que seguem as suas ordens para desgastar a imagem de Dino, que não será candidato este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário