sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Roubo para sustentar o vício da droga leva dois para a cadeia


Imagem 1 de 2
Imagem 2 de 2

Em menos de 24 horas, duas pessoas, ambas ainda jovens, foram parar atrás das grades porque realizaram roubo para angariar dinheiro para comprar droga, notadamente crack, que está sendo o mal do mundo.



Foi isso que aconteceu com o jovem Cássio Martins Pereira, de 23 anos. Na noite dessa quarta-feira (25), ele assaltou uma jovem que retornava da faculdade e roubou-lhe a bolsa a tira-colo. Cássio Martins aterrorizou a jovem ameaçando-a com uma faca e chegou a cortar-lhe a mão na luta que ela travou com ele para evitar o roubo da bolsa, fato que não conseguiu.
Logo em seguida, policiais militares prenderam Cássio quando este chegava próximo a um local que, segundo a polícia, seria um ponto de venda de drogas. No Plantão Central, Cássio ainda tentou negar o crime, mas foi reconhecido pela vítima e testemunhas, que presenciaram a ação criminosa, ocorrida na Rua Tamandaré, próximo à rodoviária velha.



Segundo informações, Cássio Martins Pereira era funcionário de uma empresa de supermercado da cidade, onde trabalhava como açougueiro. Perdeu o emprego justamente por conta da droga.



O outro caso aconteceu nessa quinta-feira (26) e o acusado preso foi identificado por Júlio César Lopes da Silva, 33 anos, que é morador da Rua Duque de Caxias, Vila Lobão.

Júlio César furtou a bicicleta de propriedade de José Gomes da Silva Filho, o conhecido “Zé Cabaré”. O acusado aproveitou a oportunidade em que o pequeno veículo se encontrava estacionado próximo ao Posto de Saúde do Três Poderes e a furtou.

Ele foi preso quando trafegava com a bicicleta na Avenida JK com Rua Alagoas, já próximo a um ponto de venda de droga.
Os dois acusados foram autuados em flagrante delito e vão responder por crime de roubo e furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário