quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kaká desmente acordo com o PSG e diz que fica no Real Madrid

Kaká, meia do Real Madrid


O meia Kaká desmentiu a informação de que havia chegado a um acordo com o Paris Saint-Germain e voltou a afirmar que pretende cumprir seu contrato com o Real Madrid, que se encerra apenas em 2015. Através de sua conta pessoal no Twitter, o brasileiro rebateu a matéria publicada nesta quarta-feira pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
'Não e verdade a noticia que eu tenha acertado qualquer acordo com outro clube. Sigo totalmente      focado em conquistar meus objetivos coletivos e pessoais no Real Madrid', escreveu o brasileiro, que deve começar no banco de reservas o clássico desta quarta-feira contra o Barcelona, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Rei.
Kaká foi contratado pelo Real Madrid em 2009 por 67 milhões de euros, procedente do Milan. Na equipe espanhola ele nunca conseguiu repetir o mesmo desempenho que o consagrou no futebol mundial, e nem mesmo se firmou como titular. No entanto, ele já declarou diversas vezes que não pretende deixar a equipe espanhola e recebeu o apoio do técnico José Mourinho, que declarou recentemente que não pretende perder nenhum jogador do elenco até o final desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário