quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Policiais trocaram as armas por enxada e pá em busca de droga em boca de fumo










Uma operação das Policias Militar e Civil na tarde desta quarta-feira (18) na Chácara do Manelão, localizada na Rua Santo Antonio, no Bairro Nova Imperatriz, localizou quatro litros de produtos químicos que, segundo a polícia, seriam usados na mistura com crack. No local os agentes encontraram também dois vasilhames ainda com resto da droga.

Os primeiros achados ensejaram uma série de escavações na pequena propriedade que funcionava como ponto de venda de drogas e recebia, diariamente, um número razoável de consumidores. Dois deles foram flagrados pela polícia chegando ao local quando as investigações eram iniciadas in loco. 

A busca por drogas na chácara aconteceu depois da prisão do usuário Antonio Edson da Conceição, 28 anos, morador da Rua Antonio de Miranda, setor da antiga Farra Velha. Ele confessou que as pedras de crack com as quais foi flagrado haviam sido compradas na Chácara do Manelão. A esposa de Antonio Edson, que também é viciada, disse que um das pedras apreendidas com o marido era para seu uso. Ela acrescentou às investigações a informação de que o marido vai todo dia ao local comprar pedras de crack para revender. Na gíria, Antonio Édson é um ‘aviãzinho’. 

Varias guarnições da Policia Militar comandadas pelo Tenente Silva Junior deram apoio à operação que prendeu na chácara Dilvane da Costa Sousa, 29 anos, denunciada por Antonio Edson como dona do ponto e vendedora das pedras. 

A PM apresentou o homem e a mulher na Delegacia de Entorpecentes. Ele foi atuado como usuário e Dilvane autuada pelo Delegado Fagundes por tráfico de drogas, de acordo com o CPB.

Na primeira vez que a polícia investigou a Chácara do Manelão, uma irmã de Dilvane foi presa sob a mesma acusação e com ela foram encontradas seis pedras de crack dentro de uma lata enferrujada.

Familiares de Dilvane informaram que os produtos químicos encontrados pelos policiais são usados na chácara para preparação de remédios para animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário