quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Polícia Civil conclui que jogador Adriano é inocente

Atacante do Corinthians era acusado de ter feito disparo acidental, dentro de seu carro, que feriu a mão de uma mulher

O jogador Adriano na 16 DP da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro
O jogador Adriano na 16 DP da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro (Wallace Texeira/Fotoarena)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o atacante Adriano, do Corinthians, é inocente, no inquérito que investigava o tiro disparado dentro do carro do jogador. Em dezembro, após passarem a noite na casa de shows Barra Music, Adriano dava carona a quatro mulheres. Todas, além de um segurança, deixaram a boate na BMW do atacante. Adriene Cyrillo era uma das passageiras no banco de trás do carro. A arma do segurança disparou e atingiu a sua mão.

Adriene acusou Adriano de ter feito o disparo e disse que ele estava sentado no banco traseiro. O jogador afirmou que fez o trajeto no banco da frente, e alegou não ter segurado a arma. Durante as investigações conduzidas pela 16ª DP (Barra da Tijuca), Adriene acabou confessando, no dia em que foi feita a acareação e a simulação, que Adriano não era culpado: “Ela disse ter pegado a arma deliberadamente e, quando manuseou, houve a detonação”, disse o delegado Fernando Reis, no dia em que Adriene admitiu estar mentido. 

Com a confissão da própria vítima, os relatos idênticos das testemunhas e a simulação reforçaram a tese de que Adriano era inocente. O inquérito foi enviado ao Ministério Público do Rio de Janeiro na sexta-feira. A decisão de arquivar ou oferecer denúncia é responsabilidade do MP.
Culpado - Mas a sua situação no Corinthains não é tão boa. A diretoria do clube deve tomar algumas decisões nesta quinta-feira e questionar o jogador sobre seu interesse de continuar no time. Nesta quarta-feira à noite ele deveria ser titular, pela primeira vez no Corinthias, noamistoso contra a Portuguesa, no Pacaembu.
Foi vetado pelo técnico Tite e multado pelo clube, porque na terça-feira faltou ao treinamento, alegando que esteve no Rio para comemorar o anviversário da mãe e não conseguiu voltar a tempo de trabalhar.
O contratro de Adriano termina em julho mas por enquanto não se fala em rescisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário