quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tudo e todos, menos Roseana que está em Paris

Luiza, que estava no Canadá, e Roseana Sarney, que permanece em Paris.
Luiza, que estava no Canadá, e Roseana Sarney, que permanece em Paris.
Na carona do maior sucesso nas redes sociais, a campanha publcitária que tornou conhecida a paraibana Luíza que encontrava-se no Canadá, o jornalista e blogueiro John Cutrim teve uma grande sacada.
O blog aqui aproveita para mostrar os tópicos do Cutrim e colabora aumentando na participação do “Menos Roseana que está em Paris”. Leiam:
Os moradores de São Luís estão sofrendo com a falta de água nos bairros da capital, menos Roseana, que está em Paris.
Pais de alunos e alunos estão preocupados com o fechamento das escolas do estado (das poucas que funcionam), menos Roseana, que está em Paris.
A população maranhense está revoltada com a onda violência e assassinatos que assola o Maranhão, menos Roseana, que está em Paris.
Todos os funcionários públicos do Estado, sindicatos e associações vêem com desagrado e insatisfação a mudança de atendimento exclusivo do servidor do hospital Carlos Macieira (ou do IPEM, construído com recursos dos funcionários, descontados, mensalmente, em contracheques) para um estabelecimento terceirizado pelo Estado, o Hospital São Luís (Cidade Operária), menos Roseana, que está em Paris.
O povo definha com a falta de atendimento nos hospitais, filas nos corredores, ausência de médicos e de medicamentos, “menos Roseana, que está em Paris”.
Agora, a nossa colaboração:
Alguns secretários não sabem se vão permanecer no cargo a partir de fevereiro e andam preocupados com os dias futuros, menos Roseana que tem aposentadoria vitalícia garantida e está em Paris.
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, tenta convencer seu grupo de que é o melhor candidato para governador em 2014, menos a Roseana Sarney que está em Paris e torce por Luis Fernando.
Lobão que engordar ao menos cinco quilos para cair em campo em 2014, menos Roseana que aumenta a gordura patrimonial e ainda permanece em Paris.
Escolas de sambas da capital ameaçam não desfilar neste carnaval por falta de recursos, menos a Beija Flor de Roseana que já esteve em Paris e tem a grana garantida para homenagear os 400 anos de São Luís.
E agora lascou, Luíza voltou hoje do Canadá, virou celebridade, e Roseana ameaça voltar de Paris e pode ser tornar candidata à presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário