sábado, 15 de setembro de 2012

Filho da prefeita de Paço do Lumiar atropela motoqueiro e não presta socorro



O motoqueiro Josiell Vieira e o vereador Thiago Aroso
O motoqueiro Josiell Vieira e o vereador Thiago Aroso
Na última quinta-feira, 6, o vereador e candidato Thiago Aroso (PSD), filho da enrolada prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso, atropelou um motoqueiro na Avenida Litorânea, em São Luís. A vitima do acidente foi Josiel Serra Vieira, de 27 anos.
Segundo informações, Josiel estava seguindo em uma moto Honda, de cor azul e placa MMS-1409, no sentido Calhau/Centro, pronto para fazer uma conversão, quando foi colhido por uma Toyota Hilux preta, de placa MWS-3818, do vereador de Paço do Lumiar.
De acordo com o relato de testemunhas, o veículo estaria sendo conduzido em alta velocidade por Thiago Aroso, que teria abandonado o local do acidente sem prestar socorro a vitima.
Após fugir do local, Aroso teria deixado em seu lugar um assessor, identificado como Santana, para assumir a culpa pelo acidente.

Josiel Vieira, que é vendedor da Ambev, estava em horário de trabalho. Ele foi socorrido com a ajuda de um supervisor do serviço, designado ao local pela empresa, que vem prestando assistência.
Familiares do vendedor da Ambev, que está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital São Domingos, afirmam que o jovem não vem recebendo qualquer tipo de assistência do vereador Thiago Aroso.
Desde o dia do acidente, Josiel está internado na UTI, em estado grave. Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, Joana Pinto, de 44 anos, o vendedor já foi submetido a duas cirurgias, nos últimos oito dias, e deverá passar por uma terceira na próxima segunda-feira, 17.
O vendedor da Embev teve parte do baço e do fígado retirados, o intestino grosso perfurado, fratura exposta na perna esquerda, uma lesão no pulmão, além de ter sofrido uma hemorragia interna.
O fato foi registrado no dia 10, na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), conforme consta no Boletim de Ocorrência ao lado.
Thiago Aroso assumiu o cargo no lugar de Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, que renunciou ao mandato no dia 14 de março deste ano por ter sido acusado de ser um dos mandantes da morte do empresário Marggion Lannyere Andrade.
O vereador de Paço do Lumiar, covardemente, não tem atendido nenhuma ligação para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.
Com informações do JPOnline…

Nenhum comentário:

Postar um comentário