segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Empate garante Sampaio na Série 'C'


Torcida faz coro nas arquibancadas contra Célio Codó: "tira, tira, tira". (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
SÃO LUÍS – No jogo que confirmou o acesso do Sampaio para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2013, o torcedor tricolor não apenas aplaudiu. Ele também vaiou. Vaiou, principalmente, o atacante Célio Codó. O motivo: o camisa 9 perdeu diversas oportunidades de tirar o zero do placar.
A impaciência da torcida com Célio Codó pôde ser ouvida antes mesmo da metade da etapa final. Ao pegar na bola, as vaias começavam a surgir. Aos 28 minutos, ao desperdiçar mais uma chance, as vaias aumentaram. Em seguida, o coro vindo das arquibancadas: “tira, tira, tira”.
“Da próxima vez, não posso precipitar e fazer os gols para não passar por essa situação de novo”, disse Célio Codó.
Em seguida, ao ser substituído, os jogadores do Sampaio aplaudiam o atacante, mas a torcida não perdoou. Junior Chicão entrou e, em seu primeiro lance, teve tudo para marcar. Na pequena área, conseguiu isolar a bola para desespero da torcida.
Na pequena área, Junior Chicão perde gol incrível. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Enquanto Junior Chicão perdia um gol inacreditável, Célio Codó lamentou o dia ruim do ataque tricolor. “Não sei porque a bola não entrou hoje. Às vezes, Deus permite que algumas coisas aconteçam com a gente para servir de aprendizado. Creio que foi isso o que aconteceu. Espero ter aprendido com isso e que isso não venha mais acontecer e, quando pintar as oportunidades, eu possa concluir e fazer os gols”, explicou Codó.
Para o camisa 9 tricolor, a meta agora, além de aproveitar as oportunidades de gol, é “colocar mais uma estrela no escudo do Sampaio”.
“Conseguimos nosso primeiro objetivo que era o acesso e agora é brigar pelo título. Enquanto tiverem deixando a gente mostrar nosso futebol, vamos procurar dar o nosso melhor para que as coisas possam acontecer e a gente colocar mais uma estrela no escudo do Sampaio”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário