sábado, 15 de setembro de 2012

Seedorf não treina e deve desfalcar Fogão contra a Ponte


O meia Clarence Seedorf deverá desfalcar mesmo o Botafogo no jogo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas (SP), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que vem se recuperando de uma contratura muscular na coxa esquerda, já não participou do empate por 1 a 1 com o Internacional e na manhã deste sábado não foi ao campo com os demais companheiros. O holandês ficou na academia fazendo reforço muscular e seu retorno deverá ficar apenas para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo.
Sem Seedorf, o uruguaio Lodeiro permanece entre os titulares, restando saber se ele vai jogar como apoiador ou no ataque. No primeiro caso, Rafael Marques, que está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, jogaria na vaga de Elkeson, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Internacional. Outra possibilidade é Cidinho, autor do gol diante dos colorados, atuar mais recuado, com Lodeiro ficando isolado na frente.
zagueiro Antônio Carlos e o meia Vítor Júnior, ambos se recuperando de lesões musculares, serão relacionados para a partida contra a Macaca, porém, começarão o duelo no banco de reservas. Fora do treino deste sábado para fazer reforço muscular, o meia Fellype Gabriel não preocupa para este domingo. Se nada de anormal acontecer até a hora do jogo, o Botafogo vai ser formardo por: Jéfferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Rafael Marques (Cidinho). Após a atividade desta manhã de sábado, que foi realizada no Engenhão, os jogadores seguiram diretamente para o aeroporto, a fim de viajar para Campínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário