segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Roseana apresenta deputado durante comício nesta terça, em Açailândia


O suplente de deputado, Dr. Sérgio Vieira (PTB) de Açailândia, assume uma vaga na Assembleia Legislativa no lugar do deputado Antônio Pereira, que tirou licença de 121 dias. A posse está marcada para a sessão desta segunda-feira. 
Sérgio ao de Roseana e a base governista
Sérgio ao de Roseana e a base governista
O acordo para a posse de Dr. Sérgio envolve uma articulação entre o ex-deputado Deusdedithe Sampaio, o deputado Antônio Pereira e o próprio governo do estado.
A estratégia do governo é fortalecer ainda mais a campanha de seu grupo político em Açailândia, que tem como candidata a ex-prefeita Gleide Santos (PMDB).
O petebista deveria ter assumido desde a semana passada, mas a governadora Roseana Sarney preferiu que ele assumisse apenas nesta segunda.
A governadora estará em Açailândia nesta terça–feira, 18, para participar do comício de sua candidata, quando deve apresentar do palanque, Dr. Sérgio como representante de Açailândia na Assembleia Legislativa.
Dr. Sérgio assume no momento importante para a campanha de Gleide Santos e vem reforçar seu grupo político contra a candidatura de Elson Santos, apoiado pelo prefeito Ildemar Gonçalves, forte adversário do governo estadual.
Com mais de 70 mil eleitores, o município de Açailândia é estratégico para o processo eleitoral de 2014, quando acontece as eleições para governador. Roseana colocará peso para eleger Gleide Santos e colocar Dr. Sérgio na Assembleia é apenas uma das estratégias do governo para derrotar o grupo tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário