segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quem é o novo namorado da filha de Lula que tem pretensão de ser deputado?


Filha de Lula durante passeata em Arari
Filha de Lula durante passeata em Arari
Quem é o novo “namoradinho” de Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, que desembarcou com a petista na semana passada em São Luís?
O “herói” passou com a filha de Lula pelos municípios de Grajaú, Arari, Vitória do Mearim, Santa Rita e Coroatá para participar de comícios com o objetivo de reforçar seus aliados pelo interior do Estado. Dizem que o “Jardim” do também petista está florido.
Esperto e conquistador, com fama de só pegar as figuronas como, por exemplo, a ex-governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, o petista teria um grande projeto: ser deputado estadual em 2014. É o besta!
Por isso, ele passou por diversos municípios do Maranhão com Lurian Lula da Silva dando apoio e reforçando a campanha de alguns aliados.
Em Arari, a chegada do novo casal foi triunfal. Eles aterrissaram de helicóptero no meio da praça central do município. Quem presenciou disse que parecia coisa de novela das 9.
Sem dúvida, as eleições de 2014 terá mais um candidato de peso na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário