quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Paço do Lumiar: Bia Venâncio vira atriz de Hollywood na PF


Bia Venâncio.
Bia Venâncio.
A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, demonstrou não temer as câmeras da imprensa que fazia a cobertura no momento em que adentrou e saiu da Superintendência da Polícia Federal. Segundo a gestora que esta sendo acusada de desvio de R$ 15 milhões, será provada que as denúncias são “mentirosas”.
Abalada emocionalmente com a Operação Allien, Venâncio disse para os jornalistas na Sede da PF que tenham calma, pois ela iria tirar fotos para todos. Ou seja, uma verdadeira atriz de Hollywood. É mole?
Para completar o rol da fama, a prefeita foi assistida por milhões de telespectadores do programa Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo. E foi assistida conforme a imagem abaixo:
Bia Venâncio será monitorada pela PF através de uma tornozeleira digital (Foto: Biné Morais/O Estado)
Bia Venâncio será monitorada pela PF através de uma tornozeleira digital (Foto: Biné Morais/O Estado)
Além disto, para esclarecimentos e duvidas, a operação Allien teve o único objetivo de combater a quadrilha que atuava  na Prefeitura de Paço do Lumiar. Os mandatos de prisões foram expedidos a pessoas que tem participação no desvio de recurso da gestão de Venâncio e não das Prefeituras de Igarapé Grande, São José de Ribamar e São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário